top of page

GITA GO GLOBAL Group

Public·21 members

(assistir online=) assistir Panathinaikos e Braga ao vivo online 29 agosto 2023






Placar Magazine


[[assistir à tv!]=] assistir Panathinaikos e Braga ao vivo h


Onde assistir Panathinaikos x Braga na TV; Transmissão ao vivo Confira, portanto, as prováveis escalações das equipes protagonistas do duelo, o retrospecto pessoal de cada uma nos jogos mais recentes disputados e, além disso, o prognóstico da partida que terá transmissão ao vivo através do SBT (TV Aberta), TNT (TV Fechada) e streaming HBO Max. Últimos jogos de cada time Panathinaikos Data Jogo Competição 26/08/2023 Panathinaikos 3x0 Volos Campeonato Grego 23/08/2023 Braga 2x1 Panathinaikos Champions League 15/08/2023 Olympique de Marseille 2x2 Panathinaikos 09/08/2023 Panathinaikos 1x0 Olympique de Marseille 01/08/2023 Panathinaikos 2X2 Dnipro-' Braga Braga 2x1 Champions League 19/08/2023 Chaves 2x4 Braga Campeonato Português TSC 1x4 Braga 11/08/2023 Braga 1x2 Famalicão 08/08/2023 Braga 3x0 TSC Palpites e prognósticos do jogo Braga/Empate Com a vantagem embaixo do braço, o Braga não vai precisar se expor e pode aproveitar dos espaços cedidos pelos gregos, que vão ter que atacar para buscar pelo menos um gol.


União ibérica para derrotar os gregos. SC Braga vence Panathinaikos na ChampionsVeja os golos. Abel Ruiz e Álvaro Djaló marcaram para os bracarensens, mas lance na compensação reduziu vantagem. A expressão popular "ver-se grego" é bem portuguesa, mas foram os espanhóis que apareceram para que não acontecesse na Pedreira. O SC Braga venceu esta quarta-feira o Panathinaikos por 2-1 na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de uma primeira parte difícil para os bracarenses, Abel Ruiz inaugurou o marcador no segundo tempo e Álvaro Djaló, saído do banco, aumentou a vantagem.


Panathinaikos X SC Braga - Ao vivo - Onde assistir


Futebol: jogos SC Braga ao vivo, tabela, resultados


Placar Magazine


Panathinaikos vs SC Braga ao vivo 29.08.2023


Braga x Panathinaikos: escalações e onde assistir


Só que, em período de compensação, Mancini fez o golo grego. A primeira parte foi bastante repartida, com várias entradas perigosas nas áreas adversárias, mas sem que ninguém conseguisse inaugurar o marcador. Uma cabeçada de Magnúnsson a rasar o poste e um remate de Mancini ao poste foram o aviso grego nos primeiros minutos. Os bracarenses tiveram uma entrada na área do Panathinaikos em que Bruma caiu e o árbitro assinalou grande penalidade. No entanto, depois de chamado a ver as imagens do VAR, o lance foi revertido e foi assinalada falta do extremo português. Artur Jorge teve ainda uma grande contrariedade ao longo dos primeiros 45 minutos, já que Al Musrati foi obrigado a sair por lesão, tendo entrado André Horta para o campo. O jogo foi para intervalo sem golos, mas o regresso foi mais animado. Aos 51 minutos, Bruma, na esquerda, passa para Ricardo Horta à entrada da área, mas o internacional português deixa a bola passar por entre as pernas para Abel Ruiz.


TNT Sports


Assim, o clube português quer aproveitar o apoio de seus torcedores no Estádio Municipal de Braga para levar uma vantagem para o jogo da volta, na Grécia, e garantir uma vaga na fase de grupos da Champions. Dessa maneira, o técnico Artur Jorge comentou sobre a oportunidade de abrir o confronto em casa. “Jogar em casa a primeira partida pode fazer com que a gente leve um resultado positivo para o jogo da volta. Esperemos estar à altura do desafio, porque a exigência é tremenda. O fator decisivo é poder contar com os nossos torcedores, que têm tido presença marcante e podem ser o elemento extra para podermos atingir o objetivo.


Braga x Panathinaikos: escalações e onde assistirBraga e Panathinaikos se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 15h30, em Portugal, pelo duelo de ida da última fase dos playoffs da Champions. A partida terá transmissão ao vivo da TNT e da HBO Max. Jogadores do Braga durante treinamento da equipe – Foto: Divulgação / BragaCom favoritismo para o duelo desta quarta-feira, o Braga chega para esta fase final dos playoffs após eliminar o Backa Topola, da Sérvia, sem grandes dificuldades e com duas vitórias. A primeira delas por 3 a 0 e a segunda por 4 a 1.


O espanhol, de fora da área, disparou para o primeiro poste, inaugurando o marcador na Pedreira. - ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) August 23, 2023 Os bracarenses apareceram mais fortes na segunda parte e a entrada de Álvaro Djaló agitou o jogo. Num lançamento lateral rápido no ataque, Abel Ruiz recebeu a bola e serviu de imediato o espanhol que, dentro da área, rematou fortíssimo para o fundo das redes gregas. - ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) August 23, 2023 O problema surgiu na compensação.


Placar Magazine


Braga x Panathinaikos: Palpite, Onde Assistir, Horário e


Placar Magazine


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page